quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

26/01/2012

Bom, estou um pouco aflita. Não sei se é bem essa sensação que estou sentindo, mas o fato é que já fazem dois meses que estou esperando por alguma mensagem de alguma familia interessada, e nada...
 Na verdade vai fechar dois meses dia 01/02, e ao menos eu conversei como gerente da minha agência e ele me disse que se ate dia primeiro ninguém entrar em contato algo deve ser feito. Tomara que eles possam fazer algo! Na verdade eu gostaria de saber o que me torna uma candidata pouco desejada... Se é o meu nivel baixo de inglês, ou por que talvez eu sou vegetariana...
Mas o fato é que eu tenho 2 casos para comparar: 1 amiga minha em questão de 3 semanas já estava indo pros EUA, e já a Fernanda, (que também escreve neste blog), demorou 8 meses. Segundo ela foi um absurdo de demora... e ela também foi com outra agência. Mas eu deixo esses detalhes para ela postar aqui.
Bom, por enquanto eu não farei recomendações sobre a agencia que estou indo, mas depois de fazer o intercâmbio, darei a minha avaliação. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário